quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ser Criança

Esse poema fiz lembrando dos meus tempos de criança, as brincadeiras, os amigos, escola, professores...eita saudade.  Eu pergunto: Tinha que crescer? rs


                                                                          magem do Blog 

Ser Criança
(Tereza Cristina Saraiva)

Só queria um pouquinho mais de tempo!
Para convidar meus amigos para um pique-esconde
Jogar gude,
Brincar de bola
Pular corda
Amarelinha

Só queria um pouquinho mais de tempo
Para tomar sorvete e sujar o vestido
Me lambuzar de lama
Sair dançando na chuva
Andar de carrinho de rolimã

Só queria um pouquinho mais de tempo
Ficar zangada com amigos e logo em seguida fazer as pazes
Não levar a sério todas as provocações
E acreditar que tudo é colorido

Queria um pouco mais de tempo
Para te chamar de meu amigão ou minha melhor amiga
Andar de mãos dadas
Saltitando na calçada
Olhar para o céu
E gritar bem alto
Eu sou feliz
Por ser criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário