quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BUSCO UM OLHAR...


(Tereza Cristina Saraiva)


Busco um olhar sincero
Onde a ternura seja mostrada como um corpo nu
Um olhar puro
Olhar que só quem sabe decifrar entenda


Busco o olhar de uma criança
Que não fazem questão alguma de esconder suas fragilidades, medos, alegrias...
Um olhar único


Busco um olhar de um ancião
Que com sua experiência me mostre o caminho a seguir
E se eu errar que ele me incentive a recomeçar


Busco um olhar de mãe
Aquele que sabe mesmo sem olhar diretamente o que quer dizer


Busco o olhar terno de um filho
Que confia e acredita fielmente nos ensinamentos de seus pais


Busco o olhar que nunca vi
Aquele misterioso olhar 
Em meio de vários olhares desconhecidos
Enigmáticos


Busco o meu olhar
Diante o espelho de minha alma
E se eu chorar tornem eles mais brilhantes
Mas nunca deixem de ser verdadeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário