quarta-feira, 19 de outubro de 2011

POSSO TE AMAR?


(Tereza Cristina Saraiva )

Peço licença para te amar
Bato na porta do seu coração pedindo para entrar de mansinho
Ficar escondidinha nem que seja por alguns segundos
Posso tentar de fazer feliz?
Nem que seja por um dia apenas
Mas que esse dia seja inesquecível
E que jamais você esqueça.
Me deixa entrar na sua vida
Te dá carinho você precisa
E com certeza eu também
Deixa eu ter um pouco de você
E nesse pouco fazer muito
E nesse muito te completar
Te completando eu me completo
Deixa eu te fazer um carinho
Te encher de beijinhos
E sonhar acordada
Peço licença para te querer
Mesmo que tenha sido sem querer
Que eu te quis
Não penso em planos de futuro feliz
Penso em um presente pleno
O hoje o agora.
Posso te encontrar hoje
E amanhã nos perdemos
E daí?
Tentamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário