quarta-feira, 19 de outubro de 2011

QUERO UM AMOR POR INTEIRO


(Tereza Cristina Saraiva)

Quero um amor de verdade
Que saiba dizer eu te amo
Sem que seja uma obrigação dos anos de convivência

Quero um homem de verdade
Que saiba fazer carinho me encher de beijinhos
E me ame como homem

Quero um companheiro de verdade
Não alguém que passe por mim e me dê um beijo na testa
Como se esse gesto fosse de um amigo distante

Quero um homem que saiba que traição magoa
Que os anos contam
E que uma vida a dois é compartilhar

Quero um companheiro de verdade
Que saiba que está junto dividindo as vitórias 
Mesmo sabendo que as dificuldades virão

Quero um marido que saiba que tem uma esposa
E que essa esposa precisa de companhia
Que precisa conversar, sair, curtir a vida a dois

Quero um amor
Que saiba me fazer bem
Que não magoe
Que me ame de verdade
Quero um amor por inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário