quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MÚSICA ONDE TOCA?


(Tereza Cristina Saraiva)

Seu som minha música
Seu tom uma nota
Seu corpo uma partitura a ser decifrada

Seus olhos decifra-me entre as inúmeras cifras
Suas mãos me tocam
E o compasso do meu coração descompassa

Musica onde toca?

Sopranos sopram ao meu ouvido
E a melodia em que andas
Valsando na pista de dança
Encontro as nossas notas

Inacabada partitura
Não parta
Não deixe que o barulho sem som
Nos afaste dessa sonata

De ouvido toco-lhe
Sem instrumento algum
Harmônico é o seu tom

Um comentário:

  1. Bonita, inteligente, charmosa o que mais um homem pode querer de uma mulher e todas essas qualidades voce tem....parabens....so queria ter essa sorte de ter uma mulher como voce....beijao bem grande....se tiver orkut me add joao jose e msn johngrandao@hotmail.com e skipe jjcleal48...queria muito ti conhecer melhor....

    ResponderExcluir