sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EU


Hoje estou esperançosa, cheia de vontade de começar uma nova vida!

Queria deixar aqui um poema (acrostico), que fala um pouquinho de mim, espero que vocês gostem, foi muito difícil, não é fácil falar sobre nós mesmos.

Beijosssssssss

EU
(Tereza Cristina Saraiva)

T udo na vida depende das horas
E u por meio de tantas horas meio que perdida no tempo e espaço.
R ecordando e esquecendo momentos dificeis
E sperando que o tempo feche algumas marcas e cicatrizes.
Z elando sempre para que tudo saia nomal e com naturalidade
A prendendo a dar meus primeiros passos sozinha.

C aindo para levantar muito mais forte e feliz
R epetindo cada palavra amiga guardada dentro de um coração pulsante
I maginando como devem ter sido meus primeiros passos quando criança.
S egurando as mãos de minha mãe para não cair.
T ombos e mais tombos, hoje apenas recordando.
I ncertezas e lamentos
N ão fazem parte da minha vida
A penas ficar um pouco só, para aprender a lidar comigo mesma e minhas limitações.

S ão raros esses momentos que dediquei a mim
A prendendo a me olhar com os olhos da alma
R espirando lentamente, para nunca mais deixar secar o choro perdido
A prendendo a gritar, não com outras pessoas e sim para eu mesma
I nquietando-me com os erros que podiam ser evitados e aprendendo com eles
V alorizando cada dia, cada momento, cada gesto, cada emoção...
A prendendo a não ter medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário