segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Cabana - William Paul Young




Acabei de ler o livro, com uma sensação de saudade!

É engraçado que conheci o livro através dos anúncios em meu blog, como se estivesse me convidando a ler. Apareciam outros livros, estava procurando alguns para ler mas quando eu clicava aparecia A Cabana, me intrigou, pois não era esse que eu tinha escolhido para comprar.

Esqueci por algum momento. Até que conversando com uma amiga, contando a ela o que eu estava passando no momento, ela me perguntou se eu acreditava em Deus, eu disse que claro que acreditava, ela me disse posso te enviar um livro? Eu adoro ler, disse que sim, pois quando recebi levei um susto enorme, era justamente A Cabana.

Comecei a ler, e terminei o livro com saudade e esperança.

Um livro que fala de Deus de uma forma tão maravilhosa que enche nossa vida de entusiasmo e fé. 

Eu recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário